30.6.09

Palestra sobre Aquecimento Global


Obs.: Janaina Martins e José Roig e antes da palestra, com o grupo de acadêmicos em Adm. de Empresas/Faculdades Anhanguera. Em primeiro plano, Camila Degani, que fez o convite.


Obs.: Auditório cheio.


Obs.: Eu ao lado do prof. Divino e alunos.


Obs.: Janaina Martins, José Roig, Camila e grupo, após a palestra.


Na última sexta-feira (26/6/09), realizei uma palestra sobre Aquecimento Global, proferida aos acadêmicos do curso de Administração de Empresas das Faculdades Anhanguera, em Rio Grande - RS - Brasil, contei com o apoio do colega José Roig, também multiplicadora em informática educativa do NTE Rio Grande/18ªCRE.
O convite partiu de Camila Degani, acadêmica de Adm. de Empresas, da referida e destacada instituição de ensino superior, e a palestra se desenvolveu dentro do limite previsto, cerca de 20 minutos. A palestra se constitui de slides e fragmentos de vídeos do Greenpeace sobre esse tema, tentei deixar a apresentação o mais objetiva possível, sem ser muito técnica nem enfadonha. Na verdade eu o Roig mesclamos slides e trechos de vídeos e fotos que abordavam o tema Aquecimento Global, gostaria ainda de ter abordado mais detalhes sobre o tema, mas em função do tempo limite para a palestra, ficou impossível. A noite estava fria, mas teve ótima receptividade de um auditório lotado, conforme imagens acima.
Agradecemos o convite e a atenção de todos naquele evento.Observação: Em breve disponibilizaremos neste blog, no blog do NTE Rio Grande e no blog Educa Tube, a apresentação de slides acima citada, através do recurso Google Docs